domingo, 27 de outubro de 2013

postheadericon imagine luquete cap 7 (alternativo)

continuando
_________________________________________________________________________________
karine-ele fugiu! eu nao consegui ver o rosto dele , me consentrei de mais na mari!!!


vc-quem será que queria fazer isso com a mari???

karine - eu nao sei!!

*a ambulancia chega e leva mariele,  sua mae(de mari) chega correndo ,se desespera ao ver sua filha inconciente* , entao chega um carro com vidros escuros , vc logo reconheceu que era xandi e gabi , gabi vem correndo e pede o que aconteceu , karine esplica a história , entao vc vai até alexandre , que te abrassa , vc comessa a chorar nos brassos dele*

vc-por que isso tinha que acontecer justo com a mari???

xandi- isso geralmente acontece com pessoas boas.

-lucas vai até vc e coloca a mao no seu ombro-

lucas - vai ficar tudo bem com ela , eu sei disso!

xandi-ele tem razao s.n vai ficar tudo bem!!

vc- eu espero, vou para casa , pensar um pouco mais!

xandi- nao quer que eu vá com vc??

vc- nao , eu só preciso da karine cmgo!

alexandre-entao tá - selinho-

vc grita- karine vamos?

karine vai até ti e fala-

karine-claro!! meu motorista está esperando , vamos?

vc- vamos!

-vcs entram no carro , vao para a casa de karine (karine vai dormir na sua casa , entao passaria na casa dela para pegar roupas), sobem as escadas e vao para o quarto de karine que era assim:
 , karine se centa na cama e fala-

karine-s.n , vc acha que ela vai ficar bem??

vc-eu espero!
-karine pega as roupas , e fala-

karine - vamos??

vc- claro!!

-vcs decem as escadas e vao para a sua casa, la vocês sobem com elevador no terceiro andar da sua casa que é onde fica seu quarto , vcs entram , seu quarto é assim

parte da frente

-

parte de traz



vc manda karine colocar as roupas junto com as suas no closet de roupas     


karine- onde é seu  closet s.n? só to vendo esse de sapatos!
vc-ah , esse de sapatos  é só um enfeite , eu nao uso eles , o meu closet mesmo é atras daquela porta!

-karine abre e fica chocada , parecia uma loja , a parte dos sapatos entao  nem se fala ele era assim:
                                                  
e a parte das roupas era assim 
                               -

karine- menina !!! vc é obsecada por roupas!

vc- sou beeem obsecarda!

karine poe em um candto suas coisas  , entao seu telefone toca..

vc- karine é a mae da mari , a cintia!

karine-entao atende logo!

vc- alo

cintia-alo , é a s.n??

vc- é sim!

cintia- está tudo bem com ela!!
vc- serio???????

cintia- sim , ainda bem que chegamos a tempo para evitar traumatismo craniano!

vc- nem sabe o quanto eu estou feliz!

citia - vc tem um otimo corassao!

vc-obrigado!

e desliga o telefone

vc- aaaaaaaaaaaaiiiii karine a mari ta bem!

karine- serio?

vc- siiiim!
-sobe em cima da cama e comessa a pular-


vc- sim , vem nine!

karine- ebaaa!

-as duas comessam a pular como criancinhas, e ficam la , entao a empregada maria entra com um lanche na mao  e vê vcs pulando alegremente-

maria- nossa meu anjo como vc ta tao feliz?

vc- aii maria eu te respondo com toda a felicidade , a mari ta bem!!!

karine- legal né?

maria- mais que oooooooootima noticia!

vc-né????

maria.-entao , eu vou deixar esse lanchinho para vcs comerem assim que terminarem de pular.

vc- tah!
-vcs decem e comem!

karine- nós bem que podiamos convidar os meninos para uma festa do pijama né? afinal hj é sexta e amanha nao tem aula.

vc- é mesmo !! vamos?

karine-vamos!

-vcs pegam o telefone e comessam a telefonar-
o primeiro é o xandi.

vc- oiiii amor!!! 

alexandre-nossa querida está empolgada porque?

vc- amari ta bem , a mae dela me ligou!

xandi-que legal!!!!!!!!

vc- é e sabe o que mais?

alexandre- o que?

vc- to fazendo uma festa do pijama aqui em casa vai vir?

alexandre - claro.

vc- te espero!

-desliga-

karine- e......

vc-ele vem.

o segundo era............................................
continua 
stefani

3 fofos comentaram aqui:

Anônimo disse...

vc pode por favor continuar o imagine obg

Stefani disse...

não fofa eu parei com esse imagine,ele é horrivel!! mas farei outro

Stefani disse...

não fofa eu parei com esse imagine,ele é horrivel!! mas farei outro