terça-feira, 8 de outubro de 2013

postheadericon imagine luquete cap 3

continuando......


lucas te manda um beijo e vc fica vermelha , ja estava acostumada com isso , mais sentiu que esse era mais forte.Alexandre que obseraa tudo ficou inrritado e foi se queixar com gabriel.




alexandre- Bah , esse muleque mal chegou e ja está paquerando a (s/n).
 obs:. gabriel sabe que xandi gosta de vc . continuando........

gabriel-po cara , deixa disso , vc sabe que todo garoto faz isto com ela , nao precisa se preucupar , ninguém vai roubar a (s/n) de ti.

alexandre-é né??

*alexandre volta para seu lugar e comessa a fazer os exercicios que a professora avia mandado*

você estava lendo o livro , pois ja tinha terminado todos os exercicios entao é interrompida na parte em que você mais estava gostando.


XxXxX-eii , pode me ajudar no exercicio?nao estou entendendo.
*voce vira lentalmente para  a diressao em que LUCAS estava sentado e falou*

vc-tu nao entendeu nao menino?é muito facil , e alias a professora ja explicou 3 bilhoes de veses , se concentra.

lucas-nossa,porquê tao bravinha??

vc- é o que tu conseguiu fazer.
*lucas borrecido vira para o trabalho dele , karine chega até ti e fala*

ka-nossa (s/a)podia ser um pouco mais delicada, ele só te pediu a sua ajuda , nao custa!!!!

vc-aff , eu sei o que esse moleque quer , e nao é nada disso nao!!

ka-tudo bem , sabe.....vc ta certa ,eu prefiro o alexandre.

vc-eii , nada a ver ,c sabe perfeitamente que eu nao gosto dele.

ka- huhum, olha deixa eu ver se a verdade está na esquina , pois aqui ela nao ta!!!

vc- ka.....

*antes que vc terminasse de falar o sinal bateu ,mari vai até vcs e fala*

mari-oii , ficaram conversando em quanto eu tava la atras de castigo né??

vc-desculpa , é que era um assunto meio chato , e ninguem mandou vc ficar jogando bolinha de papel.
mari- é vdd.

*alexandre vai até vcs e fala*

xandi-vamos pro recreio?

mari-e o gabriel?

xandi-pq tu quer saber do gabi?ta gostando dele?

mari-a nada ver , eu só quero saber dele , diferente de vc e a (s/n)

*vc olha imediatamente para xandi , e ele abaixa a cabessa com vergonha ,gabi chega até vcs *

gabi-ué , ainda nao foram para o intervalo?

vc-estamos tendo discussoes.

gabi-entendo , vamos?

vc-ja eramos pra estar la.

*vcs vao ,e se sentam nos bancos do parque da escola , la vcs ve entrando amanda , melissa e tailana*

mari- ah , olha ai sua amiguinha (s/n) !!!

vc- aff , to sem a menor vontade do mundo de falar e lidar com ela .

xandi - nao se preucupa  (s/n) ela nao vai te incomodar agora.

voce- espero.

*vcs ficam conversando e nem se dao conta de que amanda,melissa e tailana nao estao la , entao vc comessa a ouvir gritos vindo do banheiro e fala *

vc- gente escuta , sao gritos , acho que é uma briga , e nao sei pq mais acho que tem a ver com amanda.*vcs saem correndo para a frente do banheiro que estava cercado de gente, e por incrive l que parressa era amanda brigando sim , mais com uma garota que vcs nunca viram antes , mais  ficaram sabendo que seu nome era bruna , pois todos estavam gritando e torcendo por este nome , amanda esta apainhando feio , e gritando para bruna parar , mais a cada grito era um tapa , entao tudo se acaba quando a diretora estraga-prazeres chega e estraga tudo , vc estava feliz ao ver amanda apanhar*

diretora- oque esta acontecendo aqui?


amanda- pede pra ela diri!!!!!

bruna-oh medrosinha , nao precisa ter mais medo , porque apanhar vc ja apanhou umonte.eu conto diri , eu tava vindo aqui no banheiro e esse animal e aquelas duas que vao ser as proximas (apontando para melissa e tailana) comessaram a falar da minha roupa,do meu cabelo , dizendo que meus pais devem ter vergonha de mim!!!!!

amanda- e sinceramente , nao é mentira, nao aguenta a vdd?

bruna- 

diretora- calmaaaaaaaaaaa!!!!!!!

*vc susurra*

vc -vamos , nao vai mais ficar tao interressante.


xandi-pois é , vamos?

karine-concordo , vamos.

mari e gabi se olham e fazem sinal que sim , mais desanimados.

 vc- caraca os dois fazem um casal mais que perfeito!! os dois gostam de barraco , sao dois capetas , odeia do mesmo jeito qualquer aula, gostam de video-game.......

mari- (S/N) PARAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(contrangida e gritando)

vc-desculpe , mais é a vdd.

xandi-ta vamos antes que o barraco vai ser com vcs , e eu nao quero que isso acontece.

vc - ok , mais me desculpa mesmo né mari , nao quero que vc fique brava comigo.
mari - ta minha amiga linda!!!




*o sinal toca  e vcs vao para a sala exceto amanda pela briga*

continua..............

atenssao , os meus imagines sao bem explicativo , entao as partes do lucas ja vai chegar

cerejinha dona








0 fofos comentaram aqui: