quarta-feira, 23 de outubro de 2013

postheadericon Imagine Luquete parte 6

Continuando -
Indo para o Caminho,Você recebe uma ligação,Desconhecida,mais vc atende...
Vc:Oi??
XxX:Oi
-Você ouve uma estranha voz fingida de homem-
Vc:Quem ta falando?
XxX:Um Amigo do Alexandre
Vc:e oque quer?
XxX:Apenas falar o que ele me falou,ele disse para vc ir lá no Parque q vc sabe..
Vc:Sei onde é,estou saindo da aqui..
XxX:Tchau
Vc:Tchau ..
Você ainda fica estranhando mais vai no parque paara encontrar Alexandre
*Chegando lá..
Você:Ué como ele me chama e não está aqui?
*Você senta no banco espera várias hora lá sentada e ninguém vai..
Você olha no seu celular e fala
Vc:Nossa,já são 17:00? não acredito preciso ir para a casa! e o Alexandre ainda vem? Não,ele me maguou..Disse que ia vim e tal's,cadê que ele veio? aff,namorar sempre dar nisso !
*Você chega em casa deita na sua cama e pensa em tudo o que o 'amigo' do alexandre falou,você começa a chorar e.....

Eu Sou uma nova Postadora Letícia Roberta,Ta aí espero que gostem de mim !! vou fazer o maximo Para esse imagine Ficar Perfeito,EU SEI QUE FICOU PEQUENO !!!!

0 fofos comentaram aqui: