terça-feira, 22 de outubro de 2013

postheadericon imagine luquete capitulo 5

continuando

*todos te olham , e fazem um olhar de felicidade , lucas ouviu e teve uma ideia*

*lucas onn*

*pensamentos do lucas on*



pensamento do lucas: nossa!que bom que ela vai cantar , por uma parte de mim ta feliz , mais será que ela canta bem? Ela poderia cantar comigo........espera , eu tenho que esquecer isso , ela está com o alexandre e eu tenho que respeitar isso!Mas é uma pena ,eu ia gostar tanto de cantar com ela , mais agora eu tenho que me consentrar em mi................
-lucas é interrompido com uma voz gritando-*

XxXxXxXx- eiiiiiiiiiiiiiiii ,luuuuuuuuuuuucaaaaaaaaaaass , caraca ta surdo??????luuuuuuuuucaas!

lucas- OI?? desculpe amanda , eu tava pensando no show de talentos e na ...... esquece -olhando para a sua diressao-

amanda- para a s.n?? eu sei,todos gostam dela , principalmente o xandi , sabia que eles estao namorando??

lucas- pode acreditar ,fui o primeiro a ficar sabendo!


amanda- trocando de assunto: vc podia apresentar cmgo né? assim o alexandre desencanaria dessa garotinha sem gosto ridicula ai!


lucas:é para issso?

amanda:garoto pensa até vc sai ganhando!

lucas: jogando sujo? nao valeu jogue vc pois eu nao jogo desse jeito , e alem disso se eu quisesse fazer com vc te pediria !

*lucas sai do recipiente nervoso *

*vc onn*

havia batido o sinal

vc-  gente , nao to com vontade de ir pra casa , vamos na lanchonete?

karine- eu topo , to sem a miiiiinima vontade tbm!

mari- ja que vcs vao , eu tbm vou!

vc- e vcs meninos?

gabi - irao ficar sozinhas , porque eu  e o xandi combinamos de ir na casa de meu primo!

vc- vai ter meninas la?

gabi- vai!

vc- entao o alexandre nao ira!

gabi- kkkkk de 3 anos s.n!

vc- entao sim!

xandi- pode ir na lancheria  s.n , eu a deixo , apesar de ser uma lancheria e ter varios garotos!

vc - mais pra mim o unico garoto é vc!

-sellinho-
vc- tamos indo , xau!

*vcs fazem brincadeirinhas no caminho , e quando chegam vc ve lucas sentado no banco escutando musica e cantando , vc pede para as meninas irem sentar, entao vai até lucas chega bem pertinho e comessa a ouvir ele cantar*


vc- nossa!

lucas- s.n!!! nao sabia que estava aqui...

vc- vc canta bem , boa sorte!!

lucas -obrigado , entao.....eu sei que vc está namorando , mais ......vc ......... quer se sentar cmgo??


vc- nao vai dar , eu estou aqui com  as meninas ,  até outro hora , xau!!!

lucas- espera , eu tenho uma coisa para te falar ,é a amanda , ela tentou me convencer de separar vc e o xandi , eu neguei , mais eu sei que ela vai  fazer coisa  bem pior , se prepara s.n , se prepara!!

vc- como?? aff aquela vibora!! obrigado por me avisar!

lucas-seria errado eu esconder isso de vc ,ah , me lembrei , vai ter ensaio para o show de talentos hj a tarde  as 14:45ok?

vc- ok ,xau!

lucas-xau.
*vc vai se sentar com as meninas*

karine- o que vc estava fazendo com o bonitinho?

vc - eu só estava falando com ele . E adivinha o que o "bonitinho"-fazendo sinal entre aspas -
me falou?

mari- o que??

vc- que a amanda , foi até ele pedir ajuda para separar xandi de mim!

mari- nao acredito aquela jarraracusul do inferno!!!!!!

karine- ele aceitou?

mari- daaaaaad se aceitasse nao contaria para ela!

vc- que raiva , ja pediram?

mari-sim , nós pedimos um sorvete!


vc- ah , entao  tbm vou pedir.

mari -é ai vamos la na prassinha!

karine- boa mari!!!

mari- eu sei , sou de mais!


vc- tah vamos la pegar e pagar entao.

*vcs pegam , e pagam , vcs pediram esses:
vc pediu o primeiro,mariele  o ultimo e karine o terceiro (se preferirem , podem escolher esses outros) e foram para a pracinha*

-la na pracinha-

vc-huuuuum que delicia ta otimo o meu!

mari-o meu tbm.

karine- claro que tao otimo ,mais duvido que ganham do meu!

vc- gente ,eu  ainda estou surpresa com a amanda, como ela pode ter feito isso?


karine - e falando em vibora ,olha quem estao ai sentadas no banco - apontando  para o banco onde estava amanda ,tailana e melissa , melissa ve vcs e fala para amanda-

melissa- xiii , olha ai amanda a mimadinha horrivel chegou!

amanda - ihh, é vdd -as duas se encaram com um olhar-
amanda se vira de volta

amanda-querem ver ela extressadinha??venham comigo.

*amanda chega perto de onde vcs estavam sentadas e comessa a falar bem alto para que vc ouvisse*

amanda-aaaaaaii meninas , vcs nem sabem o quaaaaaaaaaaaaaaaaanto de meninas sem talento vao cantar no show de talentoss

vc- ela é uma delas-susurrando e as meninas rindo-

amanda- o pior é o quanto tem meninas sem nossao, que ficam namorando meninos que nem sao da laia delas , tipo a s.n , mais é só um exemplo!


*vc se vira e vai em direcao de amanda
 
vc chega até ela e da um tapa no meio da cara dela

e fala
vc- vc me paga sua vibora!!!
*qubra o sorvete na cabessa dela e comessa a brigar

vc senta em cima e comessa a dar um tapa e fala:

vc- esse é por ser idiota(da um tapa na cara dela)
      esse é para parar de ser vibora (da um tapa na cara dela )
      esse é por tentar me separar no alexandre (da um tapa na cara dela)
       e esse é por tudo( da um tapa com muita mais forca)

*lucas que ouve a briga da lancheria vai correndo e ve vcs brigando , e comessa a  falar*

lucas-  E AI ???????? VCS NAO VAO SEPARAR????

meninas - nao!(e cruzam o braco)

 mari- 1° foi amanda quem comessou tudo


karine-2° dexa a s.n bater nela , pq nao é de ontem pra hj que ela vem se segurando

mari-3° a amanda merece levar uma booooooooooooooooooa tunda!

lucas- entao eu faco isso!!!

*lucas vai até vcs e as separam ,te segura pois sabe que quer bater mais em amanda*




vc- 








me soltaaa!

lucas - só se prometer nao bater nela!

vc-nao posso realizar o seu desejo!

lucas- oque???por favor s.n , nao a conheco mais!

*vc se acalma*
lucas- agora sim!

amanda- vamos meninas , tenho que lavar meu cabelo!

vc faz um sinal


*quando amanda,tailana e melissa vao embora mari e karine comessam a danssar*

meninas: ela apanhou,ela apanhou,ela apanhou(cantando)


vc- kkkkk , obrigado lucas!

lucas -pelo que ?de te empedir de matar ela?vou te contar um segredo, vc estava quase a matando!

vc-kkkk , entao ta , vamos meninas?

meninas-vamos!

*vcs vao, vc chegaa em casa , almossa , e mexe no computa , era 14:00 e vc decide se arrumar , vc toma banho penteia o cabelo e fica assim.
indo para o caminho...
__________________________________________________________________________
continua , tenho que mostrar oclipe só love denovo
meu divo!

0 fofos comentaram aqui: