sábado, 19 de outubro de 2013

postheadericon imagine luquete capitulo 4

continuando

*vcs  se sentam em seus lugares , logo vem o lucas se sentando do seu lado e fala*

lucas: ei é...........(s/n) né??


vc- sim , oque foi??

lucas- me desculpe se eu pisei na bola , eu estava sßo brincando , nao foi minha intensao te deixar brava  ou triste

vc- ah , tudo  bem , me desculpe  tbm , nao sei por que fiquei tao brava, eu ja estou acostumada.

lucas- entao está tudo bem entre nós linda?

vc- claro

*lucas sorri , vira para frente , o professor de história affonso  entrou na sala com um grande sorriso , e todos se olham , e se perguntam o porque do sorriso tao grande*

gabriel- nossa professor , porquê um sorriso tao grande?

prof.-calma grabreiel , ja vou falar.

lucas - entao é coisa boa! *do jeito tipo paulo guerra
  *

prof.-exatamente lucas , vai ter um show de talento musical de canto na escola.

todos comessam a fazer a maior fulia , entao o professor fala::
prof.- bom entao  irao cantar?

lucas-   eu vou cantar  s2s2 SÓ LOVEs2s2.

prof.- muuuito bem lucas!!

vc: sor ,   trocando de assunto , por que vc nao ta com nenhum caderno?? nao vai dar aula para agente hj??

prof-nao é isso sn , é que vcs terao  livre , fazendo o que querem ali fora !!! to de muito bom humor hj!

todos- uhuuuuuuuuuuuuuu , aeeee

prof- ei!! deu , podem ir!

*voce estava indo quando alexandre segura seu braco*

vc- nossa xandi o que foi?

xandi- eu te vi com o lucas!

vc- e  dai?? nao teve nada de mais seu bobo!

xandi- eu te amo , demorei muito tempo para falar mais estou me declarando para vc, eu relamente te amo , nao importa o quanto me julguem  ou critiquem , eu TE AMO!!

vc-

poxa, que conhecidencia , pois eu também te amo!!

xandi-  sério??

vc- huhum!

*lucas ve a sena e sai do recepiente magoado , e bolado com a história que viu*



vc- uau!!!

xandi- pois é, entao...... sn , quer namorar cmgo??

vc- serio??

xandi- naobrincaria assim com vc!

vc- aceito
*vcs se beijam novamente  e mariele e karine que  entram na sala e viram a sena  ficaram espantada

karine-
 mariele-

*vcs terminam de se beijar e vc fala*

vc- temos visitas nao é mari e karine??

karine- geeeeeeeeeeennnnnteeeeeeeeeee  nós esquecemos nosso celular na sala , e quando entramos , nos deparamos com isso.

mariele- eu ainda estou sem palavras!

vc- ai meninas , deixam de frescura e vamos sair daqui.

xandi - concordo ,  vcs duas sao umas duas metidas mesmo!
 mariele e karine olham com um olhar mortal para xandi , que fica com medo.

xandi- mais sao minhas amigas.

gabriel  entra na sala.

gabi-pow pessoal vai demorar muito?

mari- GABI!!!!!!!!!!!!!deixa eu te contar  u-m   b-a-b-a-d-o.

gabi- aff garota nao sou mulhersinha

mari -quer saber ou nao?

gabi- CONTA!!!!!!

mari- xandi e sn estao namorando!

gabi - bah , mais como? foi tao derepente ,o sor anunciou aula livre, eu fui pra fora voltei , e vcs sao namorados? tualoco cara!

vc- kkkk ai gabi , vamos pra fora logo?

todos- ta!

*no patio*

vc- e ai pessoal , vcs irao se escrever para o show de talentos?

mari- sn , ninguém aqui sabe  cantar ,só vc, por que nao se iscreve?
vc- nao  sou boa o bastante!

karine- mentira!!Vc tem a voz mais linda do mundo!

vc- nao é para tanto!

*amanda  que ja fica sabendo da novidade vai até vcs e fala*

amanda- aii xandi , vou me escrever nesse show de talentos por vc , sabia que eu sei cantar muito bem??

vc- e quem é que te pediu??

amanda-eu nao falei com vc garota.

xandi- amor nao liga!

amanda- aaaaiiiii nao acredito , vc me chamou de amor?

vc- nao o coisa escrota , ele é meu namorado nao sabia??

amanda - nao acredito , alexandre , é serio que vc prefere ela do que eu?

xandi - se eu estou namorndo ela  deve responder sua pergunta!

*amanda vai embora e vc logo fala*

vc- agora sim eu me increvo para esse show de talentos!


_________________________-----________________________________________________________________________________________________________________________________________________
 continua , pessoal tenho que mostrar a musica só love do lucas

é isso , cerejinha



0 fofos comentaram aqui: