sábado, 26 de outubro de 2013

postheadericon Imagine Luquete Parte 7

Entendi tudo "Dona" Stefanie,estou ao seu dispor e tal's blz?
Continuando ...
Começa a Chorar e tenta mandar uma msg escrita assim:
Msg On~~
Vc: Olha alexandre,vc me maguou,mandando seu amigo fazer aquilo,vc não sabe o tanto que estou decepcionada contigo viu?
Alexandre:O que amor? Não entendi completamente NADA oque vc disse..
Vc: Não se faça de bobo alexandre o que vc fez comigo foi errado,Nosso namoro acaba por aqui...
Alexandre:Mas amor...

Continuar Lendo
Alexandre:S/N Amor,não entendo é sério !!
vc: Como vc não intende o q vc faz comigo?
Alexandre:Por Favor,pelo meno me conte o que foi?
Vc:Aff,ta te conto.. é que seu amiguinho,que não se identificou me falou que era para te esperar para tipo um ENCONTRO, mais eu te esperei esperei e agora que eu vim de lá.(DAPRACINHA)
Alexandre:Esse amigo não se identificou?eu não falei nada para ele ligar,alias nem sei quem é amor!
Vc:Não... E Ja acabou por aqui alexandre,estou muito exausta e quero comer e descansar penso no seu caso,mais não fique muito empolgado não talvez eu não aceita perdoar vc.. TALVEZ.
Alexandre:Tabom então amor,Tchau bjos até amanhã na escola..
Vc:Tchau
*você estava muito cansada,com fome,pois DEPOIS de amanhã seria o grande Show De Talento musical...
*Você vai na cozinha e encontra um Sanduíche e vc esquenta e come,apenas queria lanchar e vai ver tv... Quando de-repente recebe o mesmo numero de ligando.(Oque te ligou hj de tarde)
vc: Alô?
XxX:Eai,o Xandi foi com vc na pracinha?
Vc:Não,quem é vc??
XxX:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc,Ouve a risada e é da Amanda....

Bom Pessoal,também tenho um blog ele é esse aqui:Clica Aqui com tanta pressa,to mais postando aqui,jaja posto a parte 21 lá no blog,SE DER.Bom então ta ai gente DUVIDAS? Comente ai em baixo q eu responderei .. bjos até o próximo capítulo..

0 fofos comentaram aqui: