domingo, 3 de novembro de 2013
continuando--

o segundo a telefonar era gabriel karine te interrompe e fala:

karine-nana-nina-nao  mocinha quem vai telefonar sou euuuuuuuuuuuu!!

vc-nossa!mais pq?

karine-vc vai ver.



vc-huumm   to curiosa -faz um sorriso de "la vem"


karine- nao me olha assim é para o bem da mari!!

vc- vai em frente-!!!


karine-vou ligar!

vc  fica olhando.


lig. onn-

gabi- alo oi s.n.

karine- nao é ela sou eu , a karine!!!

gabi- ah , oi karine.

karine-oi , quero falar que a  mari ta muuuuuito melhor!

gabi-serio#??? nossa isso é uma otima noticia!

karine - eu saabia que vc ia gostar!! mais nao é só isso a s.n ta dando uma "festa do pijama" e quer convidar vc!

gabi -ok eu vou ir com o alexandre , agente se combina , xau.

karine- espera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gabi- nossa, que foi???


karine- eu quero falar , que quando a mari melhorar muito ela vai ficar muito facera em ver vc , vai visitar ela.

vc  pensa "ahaaaaaa é isso que ela tava tramando e faz isso

gabi-depois agente se fala , mais eu duvido.

karine- ok entao , vc que sabe.

lig.off-
vc-descobri

karine- eu sei que ela gosta dele!

vc- eu tbm!!

karine- entaoo vamos arrumar as coisas??

vc- tem mais uma pessoa que eu quero convidar...

karine- quem?

vc- o lucas!
karine - sei nao , agente mal conhece ele!

vc- mais eu sinto que vamos nos dar muito bem.

karine- ok entao a festa é sua!

vc -ta.

lig onn-

lucas- alo quem fala?

vc-oi aqui é s.n , eu quero falar que a...

lucas te interrompe - a mari ta bem?? ja sabia as noticias se espalham , mais eu sinto que nao é só isso o que mais?

vc- menino esperto!! em comemoracao eu  te convido para afesta do pijama, quer vir??

lucas- quero! ok entao .

vc- as 19:00!

lig off.

karine -pelo visto ele vem !

vc- eh!! 
karine - vamos arrumar as coisas??

vc- vamos, que tal la na sala de festas?

karine- por mim tudo bem.

vcs pegam o elevador e vao até no  primeiro andar (subterraneo , sua casa tinha 5 andares e 2 subterraneo)

vc- nao , melhor nao , acho que nós deviamos acampar la no jardim!

karine- isso!!que ótima ideia!

vc - ok , vou mandar a maria.
-vc vai até o microfone que mostra em toda a casa e anuncia que a maria deveria levar duas barracas até a piscina.

vamo??
k-vamo.
vcs pegam o elevador denovo e vao até a piscina , la estava a barraca.

lugar:

vc-ok vamos montar as barracas! 

-vcs montam e ficam assim:






meninas-



meninos-


karine- e agora vamos nos trocar né????


vc-é!

-vcs se trocam , colocam pijama , 

seu:

















-gabi e xandi chegam-

xandi- oi amor,-selinho-

gabi- e ai s.n , e ai karine! gostei da decorassao e principalmente das barracas!

-lucas c chega-

lucass - e ae galera!

alexandre olha para lucas seriamente , se olhar matasse ,concerteza mataria lucas (tadinho)

vc- oi lucas , seje bem vindo!

lucas -uau , que mansao!

vc-valeu.
vc- gente que tal nadarmos um puco??

todos topam , e voce e karine se trocam novamente 

seu:



karine:

continua


0 fofos comentaram aqui: