quinta-feira, 24 de outubro de 2013

postheadericon imagine luquete part 6. (vdd da cerejinha)

ola pessoal , vcs devem ter notado que eu botei "imagine luquete part 6 (a vdd da cerejinha)" nao se preucupem e nao se preucupe leticia, eu decidi fazer digamos.......alternativo, assim , vcs podem escolher qual ler!
 leticia , adorei e ta muito bom o seu , só pesso para vc botar leia mais , assim nao fica tao cumprido , o leia mais é só clicar aqui:

(onde está de amarelo)
mais continuando , eu botei uma nova decoracao no blog, ha videos do lubs ha baixo do blog , status, foto e mais ao lado direito da tela!
clique em "leia mais e  leia o imagine"

indo para o caminho  lucas te ve e fala:

lu: oi s.n , espera

vc: claro!!

lu: vc é sempre assim?

vc:assim como?

lu: com esse estilo , vc tem um ooooooootimo gosto!

vc: obrigado!eu sempre fui fanatica por moda , eu sempre ia com meus pais para paris , milao  e outros lugares , e  acho que foi ai que eu me apeguei!

lu: hum!

-vc coloca fone de ouvido e comessa a ouvir  te esperare da martina stoessel-

lu: ta escutando que musica?

vc- te esperare.

lu- é minha musica segunda musica  favorita!

vc: serio? é a musica que  eu vou cantar no show de talentos!

lu: nao perco por esperar!

vc:kkkk eu tambem nao perco por esperar vc cantando!

-vcs chegam-

vc- aff vou ver a cara daquela amanda!

lu- tenta nao pular no pescosso dela dessa vez viu?

vc: bobo!

a diretora anuncia os nomes ordem por ordem ,  faltava apenas vc , lucas  e uma outra menina , entao seu celular toca  e vc atende.

vc- alo? quem fala?

XxXxXx- s.n sou eu a karine vem rapido pra ca é  a mari,ela sofreu um acidente!!!

vc-  que?? como assim? e onde ela ta nine?

karine- na rua! veeeeeem!

vc- to indo!

lu- s.n o que foi??

vc- é a mariele ela sofreu um acidente, nao sei como, ela está la na rua deitada!

lu-nossa , eu vou com vc!

vc-serio?vai la avisar a diri entao !

-lu vai avisar e volta correndo , a diretora fica espantada , e libera a porta do ginasio-
-chegando lá , vc e lu ve karine chorando e mari deitada no chao com uma multidao ao redor-

vc - karine , me conta como aconteceu.

karine- tah (solucando de tanto chorar comessou a falar).

"flashbak on"

-mari e karine estavam caminhando se divertido e rindo muito , entao o celular de mari comessa a tocar , mari atende .

mari-alo!

XxXxX- ..........................

mari- aloooooooooo quem ta falando???(desesperada)

XxXxXxXxX- kkkkk essa é minha vinganssa bons sonhos!

-mari se vira pra tráz e ve que um carro perde o controle e vai para a sua diressao e a atropela ,mais passou raspando por karine-

*flashback off*

vc traumatizada se ajoelha na frente de mari e comessa a chorar , entao enxagua as lagrimas e fala:

vc: e cade o motorista??

karine:...................

continua

0 fofos comentaram aqui: