quinta-feira, 12 de setembro de 2013

postheadericon imagine luquete capitulo 2

-o sinal toca-
mari:aff , agra nós temo mat né?
vc:infelismente sim!!
gabriel:cara , de boa detesto mat!

vc: vao indo que eu vou ir ali na biblioteca ok???
alexandre:nao quer que eu vá junto`???
vc:nnao xandi , nao tem necessidade , mais aleu mesmo asiim iu?
xandi:ta bom.
 - você ia indo e todos meninos assubiavam para você ,  mas , ocê ja estava acostumada , você  passa por aamanda , melissa e tailana , e conhecidamente , os seus livros caem bem na hora em que você está na frente de amanda , entao , amanda chuta seus livros para irem parar longe.-

amanda: opa , desculpe foi sem querer, acontece né?
vc: qual é o seu problema ein????o que foi que eu te fiz??

nisso alexandre vem com seus livros na mao e fala:


 xandi:acho que isso é seu né (s/n)?????????
vc:é sim .beija a boxexa de xandy.
    amanda faz uma cara de azeda 

xandi:para de implicar com a garota , se nao , nós vamos implicar com vc!!
 amanda gira os olhos . como se nao tiesse nem ai!

vc: ai esquece xand i, nem liga , vamos???
xandi:vamo!!

vocês vao e amanda faz isso

amanda:essa garota me paga!!
tailana: nossa ,  quem ela pensa que é falando assim contigo??
melissa:eu sinceramente nao sei tailana ,mais pela cara da amanda .....
amanda:como assim?
melissa:é seila,da para ver que ocê nao gosta dela , mais porquê . é por causa do alexandre???
amanda:claro que nao melissa!!!!!!!!eu só nao gosto dela , ela se acha a perfeita, a bonitona !!!!

você e alexandre vao para sala de aula , e la a professora fala:
prof: temos um aluno novo , lucas santos , pode entrar .

ele entra na sala ,  se senta do seu lado e te manda um beijo



continua.......................(esse ta maior)



0 fofos comentaram aqui: