segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

postheadericon imagine luquete3º capitulo

...
 -ai que saudade meu encrenqueiro-disse eu ao soltar minhas mão logo depois dele me  rodopiar no ar-
-oi minha irmã, eu nem senti saudades, quando o pai me ligou quase entrei em desespero.
Eu-é serio?
ele-claro que não!-deu uma linda risada que só ele sabe dar-vamos ir pegar  suas malas porquê esse clima emocimoal está muito chato
[Depois de pegarmos as malas e andarmos 27 min.de carro finalmente chegamos ao apartamento do louis]
Louis-entra ai (seunome) a casa é sua!
eu-tem certeza que não quer ajuda nas malas?
Louis-claro que não , eu tenho minha dignidade-disse ele tentando trazer uma mala com o pé-
Eu-ok então mais eu vou lhe dar uma dica , traz uma de cada vez-arregalei as sombrancelhas e ele me olhou e em seguida olho para as malas -
Louis-e eu vou te dar outra, entra logo!

Abri a porta e me apavorei , seu apartamento era enorme e muito luxuoso
Louis-gostou?
Eu-gostei.
-louis, você...ah oi, você é a irmã do louis né?-um garoto muito lindo, seus olhos pareciam duas esmeraldas e seu cabelo era enrolado  e castanho-
-é sim-disse louis que finalmenente acabou de trazer  a ultima mala-e eu quero uma distancia...(me separou uns 3 passos do garoto-assim de vocês dois, seunome esse é harry, harry essa é minha irmã seunome, harry eu quero que você mostre  a casa para a seunome  porquê eu tenho que ir entregar o presente para a eleonor.
eu-quem é ela?
harry-A namorada do seu irmão.
eu-hum.
-louis saiu-
Harry-então gata quer conhecer seu quarto?-chegou a  mesma medida que estava ates(bem pertinho)-
Eu-claro, você quer que eu durma aonde? No chão da sala?-olhei para ele com um olhar sarcastico,então ele chega perto de mim e susurra-
ele-comigo-morri, tudo que eu fiz foi sorrir-vem!-eu o segui. Entramos no quarto e eu...-gostou?-disse ele numa cara desagravel-
Eu-gostaria, se tivesse 8 anos eu odiei! Muito rosa!
-harry me olhou com um sorriso enorme e lindo no rosto perfeito dele"concordo"disse ele...

continuo amanha

0 fofos comentaram aqui: