domingo, 9 de fevereiro de 2014

postheadericon imagine luquete 1º capitulo

Faz exatamente 3 anos que eu me mudei aqui para o brasil, na verdade ja sou brasileira mas me mudei para londres com 6 anos e hoje jà estou bem  mais  velha. Tenho um irmão que amo muito  chamado louis tomlinson ele é muito legal mais eu diria que ele é muito protetor,e amanha irei morar(sozinha) com ele para poder seguir para minha carreira de modelo, lá que eu irei para a próxima etapa. Fiquei sabendo que duas pessoas moram com ele mas não faço ideia de quem

Começando

Acordei quase duas horas antes  do despertador tocar , ainda bem pois queria colocar mais coisas na mala , mas infelizmente as  malas estavão cheias então peguei outra e coloquei coisas que não pude colocar nas outras (coloquei varias fotos, lembranças do brasil e um album de fotos (que eu amo mais que todos) de mim e de minha falecida mãe , ela morreu faz 5 anos(foi dai que meu irmão começou a ficar muito protetor),fechei a mala e vi que ela estava pesada por causa das lembrançinhas que queeo levar"tomara que não teje passado de 30kg não quero me livrar de nada disso, acho melhor eu pesar"pensei para mim mesma, fui atéa porta e  abri ela rapidamente pois ela é muito batulhentae fiquei parada por um tempo para contrair o barulho , meu pai dorme com a porta aberta e acorda facilmente, ele é legal mais está sempre muito cansado não queria acorda-lo fui até o corredor com paços suaves para buscar a balança , quando estava chegando perto da escada meu dispertador toca, nunca tinha me dado conta de como ele è barrulhento

[...]
continua...
Ola pessoal demorou né? Pois è mais ta ai e espero que gostem  , gostaram da participação do cantor da one direction? Vai ter a participação de mais um deles, e do lucas é claro.

0 fofos comentaram aqui: