segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

postheadericon imagine luquete 2º capitulo

...
Ferrou tudo que tipo de pessoa deixa a porta aberta e se essquece do despertador? Eu é claro!
 Eu fiquei lá intacta, sem se  mexer , até que vi a luz do quarto dele se ligar corri para o meuquarto e não faço , fechei a porta rapidamente e me deitei na ccom, desliguei o despertador e puxei a coberta , os passos chegar cada vez mais perto atè  chegarem nma frente da minha porta"que droga me esqueci de desligar a luz"quando terminei de pensar isso vi a maçaneta ser virada foi ai que pensei para mim mesmo"ferrou" então eu vi a portabarrulhenta se abrindo, e vi sua figuara entrar
-bom dia dorminhoca-disse ele-não  conseguiu dormir?-olhou para a  nova mala-
Eu-sim, mas eu acordei bem cedo e não consegui durmi.està bravo?
ele-não.só que agora eu sei o porque dessa barrulheira toda.Queria pegar a balança pois ficou com medo de que passase do peso?-assenti-Bom...eu diria que ela tem....-foi até  a mala e a levantou-uns 28 kg mais ou menos.Agora và tomar um banho e se vestir-beijou minha testa e a beijou, saiu e fechou a porta , desta vez sim ela  fez um enorme barrulho, só escutei ele comentar do lado de fora  "carambba alguèm tem que arrumar esta porta"
........
Depois de tomar banho, me vestir com uma roupa bem quentinha, tomar cafè, se despedir de todo mundo, meu pai me levar no aeroporto voe bem....

(NO AEROPORTO...)
-ok então é isso minha princesa, seu irmão està te  esperando là no aeroporto, então è isso, se cuide là fora(me abraçou e eu reetribui o abraço.
(Depois de 12 horas de vôo cheguei no aeroporto de  londres fly good, lá havia um louco acena ndo e gritando "aqui", e era meu irmao louis, fui correndo atè ele e pulei em seu colo...
continua.

oi pessoal , como vai gostaram? Parou numa parte bem chata nè ? È que eu estou digitando no meu tablet pois meu computa estragou, deopois talvez posto o outro
by cerejinha