quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

postheadericon imagine luquete 4º capitulo

Eu apenas retribui um sorriso
Harry-bom gata, vou te deixar ai sozinha só para você arrumar  melhor as coisas está bem? -assenti-està bem então.vou dar uma saida.
eu-onde você vai?
harry-porque, ta preucupada?-mostrei a lingua, ele não disse mais nada apenas me mandou um beijo  e foi-

 ...

Após eu ter arrumado as minhas roupas, me sentei no sofá e coloquei o filme "atividade paranormal 3" e  quando estava chegando a parte em que o tobi mata o que eu chamo gatinho do filme a campainha toca, esperei ela tocar novamente  só porque estava numa parte legal do filme e ela tocou, gritei "jà vai" e fui atender, quando abro a porta que enorme surpresa que eu tenho.Là esta um dos que já foi meu colega e amigo até me mudar para o brasil.
eu-NIALL?
ele-seunome? Sabia que você estava aqui mais não sabia que estava tão...linda! Que saudades, menina você crecseu!
eu-que surpresa, como sabia que eu estaria aqui?
Ele-como não saber? Só faltava o louis andar por ai com um microfone anunciando"minha irmă está vindo, repito, a mimha irmã está vindo!"-deu uma risada muito fofa que me fez rir junto, pude ver que ele è bem chegado no meu irmão, sabe  como eu sei disso? Porque logo depois ele jà foi entrando e indo para a cozinha pegando varias frutas, ignorei, apenas voltei no sofá e antes de despausar a porta  abre e escuto"e ai niall"sopûs que era o harry e eu estava certa, porquê logo em seguida ele vem e se senta do meu lado
Harry-adoro esse filme!-me olhou com aquele lindo sorriso de novoe eu despausei-

Ficamos lá assistindo depois  que o niall  se sentou do meu lado esquerdo a campainha tocou, e como as duas belezuras não quiseram atender , fui eu , e quando atendo tenho que me lidar com um garoto arrogante:
Eu-quem é você?-ele jà foi entrando-
Ele-é irmã do louis e não sabe quem sou?
eu-ah meu deus , é o thor? O super homem?capitão america? Ah ja sei é o orlando bloom!-disse eu num tom sarcastica e escutei os rapazes rindo-
Ele-cara,seu irmão não comentou sobre mim? Me chamo lucas santos!
eu-ata, acho que é aquele que mora aqui!-fiz uma careta-
Ele-êêêêêêê acertou!
eu-êêêê năo sou adivinha!-disse num tom idiota, e escutei os meninos rindo de novo-
...

bom pessoal me desculpem não ter postado

ass cerejinha

0 fofos comentaram aqui: