terça-feira, 24 de dezembro de 2013

postheadericon imagine luquete cap:. 7

continuando...











você p.o.v

a noite foi longa estavamos eu,karine,lucas,gabriel e xandi,poxa que diria??eu e o alexandre, eu sempre pudia pensar de tudo sobre ele , mas... que nós seriamos namorados jamais, é incrivel o jeito que eu fico me sentindo uma boba do lado dele,eu tinha minhas duvidas que isso iria durar,mas eu nao tinha duvida que amo...

karine: seunome SEUNOMEEEEEEEEEEEEEE-disse me interrompendo-ta ai??ta loco to te chamando a décadas, sua mae está te chamando la na sala!

eu: ok , estou indo-me enrolei na toalha e me sequei-meninos eu ja volto-avisei olhando para lucas que estava todo molhado a luz das lampadas refletiam  em seus lindos olhos , me virei e sai, quando estava chegando na sala ouvi a  conversa de minha mae com meu pai-

minha mae: ah amor nao sei como ela vai reagir,você sabe o quanto ela ama tudo aqui!-ok aquilo ja me preucupou um pouco,antes de deixar meu pai responder ja fui me metendo-

eu: como assim mae?pai?do que vocês estao falando?estao me preucupando!

minha mae: filha senta aqui.

eu: mais estou toda molhada!!!

minha mae: nao tem problema!

eu: e você pai ,nao vai falar nada???-disse para meu pai que fitava o chao,ele continuou sem me dar resposta-estao me preucupando falam logo!!
   meu pai se virou para mim e sem mais nem menos disse na cara dura:


meu pai: vamos embora e se mudar pra londres.

eu: oque??é serio?nao ,nao,nao vocês só podem estar brincando ,justo agora?e meus amigos?e minha vida?porque????-disse chorando-

minha mae-  querida,seu pai arranjou um emprego lá e sabe ele nao teve como recusar!
eu- e quando é que iremos?-disse chorando muito e me sentando no sofá sem me emportar se estava molhada ou nao-

minha mae: nós iremos amanha de noite!
  nao dei nem mais uma palavra olhei para a minha mae ,depois pro meu pai e sai de la chorando.


                                     (...)
karine:puxa amiga eu vou sentir tanto sua falta!!!-disse chorando e me abracando após eu contar a história a eles-e a mari??

eu: irei fazer uma visita a ela la pela manha me despedir  e dar um tchau dizer que a amo e que ela é uma irma pra mim!-comecei a chorar de novo-

lucas- pô menina eu ia de dizer que nao é pra você se preucupar que nós sempre estaremos com você mas...-colocou a mao no meu ombro-

alexandre-sinto muito seunome!-disse tirando a mao do lucas no meu ombro sem dó nem piedadee colocando a dele na minha cintura , pô amor eu vou deixar eles vou deixar a minha vida vou deixar tudo e ele me vem com uma crise de ciumes???gosto dele mas as vezes ele é muito infantil-mas agente pode manter contato né??né?-fiz sinal positivo com a cabeca para nao o decepsionar-

eu:bom eu vou entrar na barraca e dormir pois infelizmente estou com sono!!-eles nao falaram nada apenas ficaram fitando os rostos um dos outros quando entrei na barraca ouvi karine falar-

karine: vou entrar também, ta sem clima de ficar aqui com vocês,depois de tudo isso, melhor nao!

lucas: concordo,vou entrar tbm, poxa a seunome é uma pessoa muito legal!


       ALEXANDRE P.O.V

  caraca isso foi uma flechada em meu coracao,poxa eu sempre a amei sempre gostei dela, e quado finalmente estou  com ele ,poso a beijar a abracar, a chamar de minha acontace isso??E como se nao parace por ai tem esse tal de lucas santos  ,que na minha opiniao ta indo muito pra cima dela, caraca véi ela é minha,ele nao tem que ficar dando tao mole assim nao até porque  ela mal conhece ele!

 GABRIEL P.O.V

 puxa a seunome é  minha melhor amiga e agora?quem é que vai fazer as palhacadas comigo, quem é que vai me defender?o alexandre?ele é legal , mais é muito careeta!Poxa eu podia fazer varias piadinhas,mas vi que esse nao era o momento,primeiro esse negocio da mariele,agora isso com a seunome,realmente me machucou tanto que nem com fome eu tava!



 NO  DIA SEGUINTE NO HOSPITAL  FALANDO COM A MARI

   VOCÊ P.O.V

(...) continua


________________________________________________________________________
ola queridas luquetes eu  sei o erro de português ta gravissimo mas é que nao está escrevendo direito ,eu nao posso parar de clicar para poder escrever,ta pequeno mais ta ai!

0 fofos comentaram aqui: